Sobre Nós

Baterias Londrina

Somos especialistas no segmento de baterias, trabalhamos com as melhores marcas e modelos para veículos nacionais e importados.

No mercado desde 1992, a Baterias Londrina conta com uma excelente equipe técnica altamente treinada, assim como os melhores produtos e marcas com os melhores preços da região.

Hoje é reconhecida como um dos maiores nomes do mercado em se tratando de baterias automotivas. Nossa gama de produtos inclui baterias Estacionárias, Tracionarias, Automotivas e linhas especiais, originais de linha de montagem com acumuladores de até 2 anos de garantia. Nosso principal objetivo é sempre atender de forma ágil e eficaz nossos clientes, com respeito, dedicação e a certeza da realização de um bom trabalho, pois uma empresa que leva o nome da nossa cidade deve oferecer sempre o melhor para o cidadão Londrinense..

Trabalhamos com as melhores marcas de baterias do mercado. Temos baterias automotiva, ciclomotiva, estacionária, tracionária, náutica e de alta performace. Todas com garantia! Com certeza uma delas irá suprir a sua necessidade.

+ 27

Anos De Experiência

+10

Profissionais Qualificados


 
  • Baterias Reifor

  • Baterias Moura

  • Baterias Tudor

  • Baterias Heliar

  • Baterias AC Delco

  • Baterias Eletran

  • Baterias Interbat

  • Baterias Pioneiro

  • Baterias Zetta

 

Baterias Automotivas

A Baterias Londrina é uma empresa especializada no ramo de baterias para todos os tipos de veículos nacionais e importados. Surpreenda-se com nosso ótimo atendimento e comprometimento em suprir as necessidades de nossos clientes com excelência.


Saiba como proporcionar vida longa a sua bateria:

A bateria é um acumulador recarregável de energia. Sua função é armazenar energia sob a forma química, que será transformada em energia elétrica quando o veículo dela necessitar. Ela serve para dar partida no veículo, fornecer energia para iluminação externa e interna e manter os “sistemas elétricos e eletrônicos” ativos enquanto o veículo não estiver em funcionamento. Todas as baterias aparentemente são iguais, porém a tecnologia empregada na sua fabricação, assim como o processo, os materiais empregados e o sistema de qualidade são determinantes na performance e na vida útil do produto.
1º Dê partidas curtas, entre 5 e 7 segundos
2º Não deixe luzes, rádio ou qualquer equipamento ligado quando o veículo não estiver em funcionamento
3º Uma bateria descarregada pode ser identificada por dificuldade de partida, luzes fracas, problemas causados por regulador de voltagem desregulado, correia frouxa ou fio-terra solto
4º Lembre-se de que a constatação de defeito só é possível com o uso de equipamentos que testem todos os elementos da bateria
5º Não aceite que testem sua bateria com cabos, fechando o curto-circuito entre os pólos. Este procedimento, além de ser enganoso, pode prejudicar a bateria, fazendo-a ferver, o que não caracteriza defeito
6º Faça regularmente um check-up na parte elétrica de seu veículo
7º Ao instalar qualquer opcional elétrico não-original, verifique junto à rede autorizada se é recomendável a substituição da bateria devido ao aumento da demanda elétrica.